Protesto no Guatupê: moradores se reuniram para protestar e subprefeito recebe demanda e busca soluções - O PIA DE SÃO JOSÉ

Ultimas

Post Top Ads

Ads 970x90

Post Ads

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Protesto no Guatupê: moradores se reuniram para protestar e subprefeito recebe demanda e busca soluções

O que foi marcado para ser uma manifestação, de um grupo de moradores, para pedir que o ex-coordenador da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Guatupê fosse recolocado na direção da unidade, acabou com uma conversa pacífica e bem solucionada pelo atual subprefeito da região, Everton Silva.

Everton esteve no local, conversou e atendeu prontamente os moradores "manifestantes", reafirmou o compromisso da gestão com a saúde e com a situação da regional. Também ressaltou, que está trabalhando por melhorias na Unidade local: “Estamos com apenas um mês da nova gestão e acreditamos que aos poucos tudo vai ficar de acordo com o protocolo da secretaria da saúde, que prioriza sempre o atendimento humanizado para a população”, disse o subprefeito.

Quem também acompanhou a conversa, foi o secretário de indústria, comércio e turismo, Adriano Melim, que defendeu a equipe que assumiu a unidade: “Não podemos deixar que movimentos políticos desestabilizem o trabalho dos profissionais da saúde e esta manifestação teria apenas a participação de uma minoria. A nova administração vai estar sempre do lado das pessoas” afirmou o secretário.

Adriano, que é empresário e morador da região do Guatupê, conhece bem a realidade da região.

Servidores municipais e equipe da UBS Guatupê com moradores da região  (Foto: Ademar Marques/FolhaSJP)

Informação via: Ademar Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade